Taubaté / SP
contato@moveisraro.com.br (12) 99601-9411

Seja um franqueado

Franquias - RARO MÓVEIS ESPECIAIS

Seja um franqueado

Seja um franqueado

Já pensou em ter seu proprio negócio? Alcançar sua independência financeira?

Conheça o programa de franquias da Moveis Raro e tenha sua propria marcenaria

Vantagens e benefícios de uma franquia

Há diversos benefícios em ter uma franquia de uma marcenaria especializada em móveis planejados. Aqui estão alguns deles:

  1. Marca reconhecida: ao adquirir uma franquia, você terá acesso a uma marca já estabelecida e reconhecida no mercado, o que pode aumentar a credibilidade e a confiança dos clientes em relação aos seus produtos e serviços.
  2. Suporte e treinamento: a franqueadora geralmente oferece treinamentos e suporte em diversos aspectos do negócio, como gestão financeira, marketing, vendas e produção, o que pode ajudar a reduzir erros e aumentar a eficiência.
  3. Poder de negociação: com uma franquia, você pode ter mais poder de negociação com fornecedores e conseguir melhores preços em matéria-prima e outros insumos, o que pode aumentar a margem de lucro do negócio.
  4. Padronização: as franquias geralmente possuem um modelo de negócio padronizado, com processos e procedimentos bem definidos, o que pode facilitar a gestão e garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
  5. Marketing: a franqueadora geralmente oferece suporte em ações de marketing e publicidade, o que pode ajudar a aumentar a visibilidade da sua franquia e atrair mais clientes.
  6. Inovação: muitas franquias investem em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos e soluções inovadoras aos clientes, o que pode ajudar a se destacar no mercado e a oferecer soluções exclusivas aos seus clientes.

Em resumo, adquirir uma franquia de uma marcenaria especializada em móveis planejados pode oferecer diversos benefícios para quem deseja empreender no ramo, como a redução de riscos e o acesso a uma marca reconhecida, além de suporte em diversas áreas do negócio.


Arquivos para download

Arquivo Categoria Cadastro Tipo Visualizar
Proposta de Franquia
Categoria: Artigos
Data: 03/05/2023 - Tipo: .pdf
Artigos 03/05/2023 .pdf
RARO MÓVEIS ESPECIAIS

Rua Rachel Kother Resnichenco, 59 - Antigo 214
Bairro: Jardim Bela Vista
Taubaté - SP

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

RARO MÓVEIS ESPECIAIS
CNPJ: 010.149.367-30

Últimos posts

Endereço e contatos

Rua Rachel Kother Resnichenco, 59  - Antigo 214
Jardim Bela Vista - Taubaté / SP
CEP: 12042-070

(12) 99601-9411
(12) 99601-9411

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.